Em poder dela os policiais aprenderam 7.500 pedras de crack e ainda 115 porções de cocaína
Equipes da Polícia Civil, das delegacias de Quixeramobim e de Senador Pompeu, juntamente com policiais do Departamento de Polícia do Interior (DPI) – Sul, prenderam nesta sexta-feira (15) uma mulher, identificada como Samila Pereira de Lima, 36 anos, que chegava em Quixeramobim para abastecer traficantes da cidade. Em poder dela os policiais aprenderam 7.500 pedras de crack e ainda 115 porções de cocaína. Juntos, os entorpecentes pesam mais de um quilo.
Segundo informações dos investigadores da Polícia Civil a traficante havia embarcado em Fortaleza num ônibus de linha regular intermunicipal. Parte da equipe policial seguiu como passageiros. O objetivo era saber o destino da droga e capturar também os recebedores, visto que pelos levantamentos realizados nas investigações se tratava de uma boa quantidade, o suficiente para abastecer várias “bocas de fumo“.
Quando a suspeita desembarcou em Quixeramobim, após o último dia de festejos em homenagem ao padroeiro da cidade, Santo Antônio, ela tentou despistar os policiais, se escondendo em um estabelecimento comercial. Entretanto, o cerco estava feito. A droga estava em uma bolsa. Foi a maior apreensão dessa natureza este ano na região, acrescentou um investigador que participou da operação. Com informações do Diário Sertão Central



