Menina Vitória foi morta por asfixia, aponta laudo; Polícia oferece até R$ 50 mil por informações sobre os assassinos

A garota foi vista pela última vez andando de patins perto do ginásio de esportes da cidade


A polícia está investigando a morte da estudante Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que desapareceu no dia 8 de junho em Araçariguama, no interior de São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo oferece até R$ 50 mil por informações que ajudem a chegar aos responsáveis pela morte da jovem

De acordo com a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) da polícia de São Paulo, a adolescente foi morta por asfixia, e não por estrangulamento, como havia sido cogitado.

Segundo destaca o jornal O Globo, a garota foi vista pela última vez andando de patins perto do ginásio de esportes da cidade e o seu corpo foi localizado no dia 16, na Estrada da Aparecidinha, no bairro Caxambu. Vitória tinha sinais de estrangulamento nem de abuso sexual.

A principal linha de investigação é de que a menina foi assassinada por engano. "Nada indica. Não há histórico, passado ou recente, contra a família ou qualquer parente da vítima", afirmou o delegado da seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, que investiga o caso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.