Ladrões se passam por agentes de endemias para roubar casas no interior do Ceará

Sobral - O alerta é feito pelo presidente da Associação dos Agentes de Endemias de Sobral, Tadeu Arruda, quanto a abordagem de pessoas se passando por agentes de endemias, a fim de ter acesso às moradias para roubar.


A Associação passou a receber com maior frequência, reclamações sobre esse tipo de ação, tendo como finalidade o assalto. Um dos casos ocorreu no Bairro Cohab II, nesse último mês de maio. No Bairro Junco, outra vítima, uma senhora de 65 anos, que mora sozinha, recebeu a pessoa e, enquanto voltou a fazer suas tarefas domésticas, o falso agente entrou em um dos cômodos e furtou um aparelho celular que estava carregando sobre uma mesa.

Furto

A Dona de casa, só sentiu a falta do telefone após acompanhar o ladrão à porta da rua e entrar no quarto. Ao constatar o furto, Ernestina Frota procurou o homem, que já havia desaparecido. “Foi tão rápido, que eu nem percebi que ele havia saído do banheiro e entrado no meu quarto. Quando percebi já era tarde. Ainda tentei localizar essa pessoa na rua com ajuda de um vizinho, mas ele desapareceu”, disse.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.