Jovem de 16 anos morre após descarga elétrica conduzida por celular carregando no Ceará

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), no município de Tianguá, na Ibiapaba


Um jovem de apenas 16 anos morreu após levar uma descarga elétrica ao atender um telefone que estava sendo carregado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), no município de Tianguá, na Ibiapaba. 

Iago Aguiar Mendes estava assistindo aula no laboratório de informática do Colégio Santa Maria. De acordo com um familiar, o jovem tirou o telefone da tomada e colocou para carregar na USB do computador. Depois de um tempo, ele pegou no aparelho para atender uma chamada e levou uma forte descarga elétrica. 

O jovem foi encaminhado, ainda com vida, para o Hospital e Martenidade Madalena Nunes, em Tianguá, onde foi socorrido, mas mas não resistiu ao choque elétrico. 

Em nota divulgada, o Colégio Santa Maria lamentou a morte do jovem: 


É com extrema tristeza e pesar que o Colégio Santa Maria comunica o falecimento do aluno Iago Aguiar Mendes. Iago esteve conosco desde seus primeiros passos na escola até hoje, quando cursava a 2ª série do Ensino Médio. Por isso, o Colégio Santa Maria, por meio da direção, professores, funcionários, colegas e comunidade, une-se à família de Iago, lamentando profundamente esta fatalidade, e pede a Deus, confiando em Sua infinita misericórdia, para que Ele nos conceda sabedoria, força e discernimento nesta hora tão difícil, ao mesmo tempo em que rogamos para que o receba com alegria em Sua morada eterna

O corpo de Iago está sendo encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Pefoce, de Sobral. Com informações do Diário do Nordeste.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.