Chacina no início da noite deixa quatro pessoas mortas em Quixeramobim

As vítimas estavam em uma dos barracos quando foram surpreendidas e executadas por um grupo de homens armados


Três mulheres e um homem foram assassinados a tiros no início da noite desta sexta-feira (28) em Quixeramobim. De acordo com as informações preliminares da Polícia a chacina ocorreu por volta das 19h30 no Assentamento Irmã Tereza, do Movimento Sem Terra (MST), no bairro Conjunto Esperança, na periferia da cidade. As identidades das vítimas e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

As vítimas estavam em uma dos barracos quando foram surpreendidas e executadas por um grupo de homens armados. Ao ouvirem o tiroteio os vizinhos correram. Pouco tempo depois equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) chegaram ao local. A área foi isolada. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil também seguiu para o local da chacina.

Um investigador informou que aparentemente as pessoas executadas não são assentados e nem trabalhadores rurais. As vítimas são jovens, na faixa etária dos 16 aos 20 anos. O corpo do rapaz foi encontrado ao lado do colchão. As três mulheres estava juntas, no banheiro do barraco. No quintal foram encontradas as iniciais C.V., da facção criminosa Comando Vermelho, pintadas com spray.

Guerra entre facções

Nesta semana dois homens já haviam sido assassinados em Quixeramobim. Uma das vítima foi o estudante Dheivison Kelvin Rodrigues da Silva, conhecido por “Deivinho“, 21 anos de idade. Ele retornava para casa, no no mesmo bairro onde ocorreu a chacina, no Conjunto Esperança. quando foi abordado por dois homens e e alvejado por aproximadamente 18 disparos de pistola.

O outro crime de morte foi praticado no início da madrugada do dia anterior (25). O servente de pedreiro Leandro Vidal dos Santos, 24 anos, foi assassinado dentro da sua residência, no conjunto Jardim Norte I. Familiares da vítima informaram à Polícia, que dois homens arrombaram a porta de entrada da casa, em seguida a porta do quarto da vítima, que estava dormindo, e o executaram com 24 tiros de pistola calibre 380.

As investigações ainda estão sendo realizadas, todavia, pelas características das execuções, estas duas mortes também podem estar relacionadas à guerra entre integrantes do Comando Vermelho e do Guardiões do Estado (GDE). Com informações do Diário Sertão Central

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.