Após a derrota Jorginho pediu demissão e não é mais técnico da equipe
Pelo Brasileirão, o Ceará voltou à Arena Castelão e perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desse domingo (03). O único gol do jogo foi marcado aos 17 minutos do 1º tempo por Sassá.
Após a derrota Jorginho pediu demissão e não é mais técnico da equipe. O treinador alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento do Clube. Jorginho esteve à frente do time nas três últimas rodadas do Brasileirão. A diretoria do Alvinegro já trabalha para anunciar um novo nome para o comando técnico.
“Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias” , disse o treinador.
O Alvinegro se prepara, agora, para o duelo fora de casa contra o Botafogo. O time se reapresenta hoje (04) para treinos em Porangabuçu. O time ainda realiza treino no Estádio Vovozão, antes da viagem para o Rio de Janeiro.