Temer ignora revolta popular e gasolina comum chega aos postos mais cara

O diesel vai ficar mais barato, mas a gasolina já aumentou

O combustível que chegou na noite desse último domingo (28) a postos do Distrito Federal traz um aumento de 19 centavos (ou 4,5%), que será naturalmente repassado ao consumidor final, a informação é do Diário do Poder.

Apesar do caos provocado por sua política de reajustes diários nos preços dos combustíveis, adotada desde julho do ano passado, O Governo Federal através da Petrobras continua aumentando os seus preços.

Ainda segundo o Diário do Poder a Petrobras Distribuidora (BR) promoveu dois aumentos somente no domingo (27), na venda de combustíveis para todo o País. A partir da meia-noite a gasolina comum passou a ser vendida a R$4,1824 aos postos de Brasília, por exemplo, e à tarde o valor subiu para R$4,3583. Sem prévio aviso e em meio à dificuldade para reabastecimento.

Isso significa que entre a manhã e a tarde deste domingo houve reajuste de 17 centavos por litro no sétimo dia de levante nacional, iniciado pelos caminhoneiros, em protesto contra a política determinada pelo presidente da Petrobras, Pedro Parente, e seus companheiros de diretoria. [com informações do Diário do Poder]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.