O jovem apontado pela polícia no envolvimento de um caso macabro no município de Iguatu
Um jovem identificado apenas pelas iniciais S.B praticou suicídio por enforcamento na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central do Ceará, no inicio da tarde dessa terça-feira, 29. O jovem é apontado pela polícia como um dos acusados por um ritual satânico a qual resultou na morte de um outro jovem no município de Iguatu.
Veja a matéria relacionada - Homens matam ativista em 'ritual de magia negra' para melhorarem de vida em Iguatu, no Ceará
Jheyderson de Oliveira Xavier, ativista que atuava em defesa do público LGBT foi morto no dia 18 de maio e dois suspeitos foram presos no dia 23. Naquela ocasião Roberto Alves da Silva (41 anos) e Gleudson Dantas Barros (30 anos) foram presos em flagrante e indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Outros três suspeitos de participarem do crime entre eles o jovem S.B que se suicidou nessa terça (29) em Dep. Irapuan Pinheiro estavam sendo procurados pela polícia.
Os que haviam sido presos disseram a polícia que faziam esse ritual porque queriam baixar o espírito de satanás para ajudá-los, porque eles estavam com muito azar e queriam melhorar de vida.
O local onde a vítima foi encontrada fica a dez metros de uma residência no distrito de Suassurana, onde dois dos suspeitos do crime foram presos. De acordo com o delegado Jerffison Pereira, na casa foram encontrados "livros de magia negra e ocultismo", um revólver 38 com munição, duas cápsulas de projétil já disparados, o celular da vítima, esculturas de entidades relacionadas a ocultismo, um crânio humano, "além de outros objetos relacionados a rituais satânicos".
Nessa terça-feira (29) uma outra ossada foi encontrada no local onde o grupo fazia suas magias, a polícia acredita que o grupo tenha feito mais vítimas e que ali pode haver mais corpos enterrados.