Dois homens tentam furtar rodas de caminhão parado em greve

Os suspeitos, de 39 e 43 anos, fugiram em um carro após serem flagrados tentando roubar as rodas


Dois homens foram detidos suspeitos de tentar furtar rodas de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis na BR-251, em Salinas, nesse domingo (27). O veículo pertence a um caminhoneiro que participa do protesto na rodovia, informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF), noticia o G1.

Os suspeitos, de 39 e 43 anos, fugiram em um carro após serem flagrados tentando roubar as rodas. Eles acabaram conseguindo levar uma cinta utilizada para amarrar carga de cegonha. Os criminosos, no entanto, foram reconhecidos ao chegarem em outro posto de combustíveis na mesma BR, em Francisco Sá.

O suspeito de 39 anos fugiu no veículo, mas foi parado e preso pela PRF. Ele estaria embriagado no momento da detenção, informa a polícia. Ainda de acordo com os policiais, o outro criminoso, de 43 anos, sacou uma arma, apontou em direção aos caminhoneiros e fugiu por um matagal. Na manhã desta segunda-feira (28), no entanto, ele foi encontrado andando a pé às margens da BR-251.

Com os dois foram apreendidos uma pistola, sete celulares e touca ninja. Eles serão encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.