Criança de seis anos morre após inalar fumaça de incêndio no Ceará

Os bombeiros entraram na residência e controlaram o fogo antes que as chamas atingissem toda a casa

Uma criança de seis anos morreu depois de inalar uma grande quantidade de fumaça em um incêndio que atingiu uma residência na manhã desta quarta-feira (2), no Bairro Jardim América, em Fortaleza. Outras duas pessoas que estavam na casa, um homem de 53 anos e um adolescente, foram levadas ao hospital devido à fumaça.

Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Juliane Freire, o incêndio de pequenas proporções atingiu a cozinha da residência. As pessoas não conseguiram sair do local e ficaram feridas.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava em uma base operacional próximo ao local do ocorrido.

Os socorristas arrombaram a porta da residência e viram um homem desacordado no local. O senhor de 53 anos foi retirado e recebeu os primeiros socorros ainda na ambulância. Logo depois, o profissional do Samu voltou à residência e salvou retirou a criança e o adolescente, que estavam desacordados no banheiro da casa.

Os bombeiros entraram na residência e controlaram o fogo antes que as chamas atingissem toda a casa. O local foi isolado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.