Bandidos fortemente armados explodem carro-forte e fazem reféns durante assalto no Ceará

Os seguranças precisaram sair do veículo, e os homens detonaram o carro-forte, que ficou destruído


Bandidos armados explodiram, na manhã desta segunda-feira (7), um carro-forte durante um assalto na rodovia CE-176, entre as cidades de Santa Quitéria e Sobral, na Região Norte do Ceará.

Segundo a polícia, a quadrilha abordou o veículo e anunciou o assalto. Os seguranças precisaram sair do veículo, e os homens detonaram o carro-forte, que ficou destruído. Os homens conseguiram ter acesso ao dinheiro que estava no cofre do carro-forte, de acordo com a polícia. Logo após o crime, a quadrilha fugiu em dois veículos, sendo um deles uma ambulância. Na fuga os bandidos fizeram reféns o motorista da ambulância e outras pessoas que estavam no local.

Equipes da Polícia Militar de Santa Quitéria e de outras cidades vizinhas foram acionadas para fazer buscas na região. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sobral também auxiliou na operação. No entanto, ninguém foi preso. Foi o quarto ataque a carro-forte neste ano no Ceará, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.