Homem morre em confronto com BPRaio na cidade de Banabuiú

No tiroteio os outros dois comparsas, apontado pela Polícia como traficantes, fugiram


Um homem identificado como Leandro Moreira da Silva, 22 anos, conhecido como “Monkey“, morreu durante um confronto com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na noite desta terça-feira (3) em Banabuiú, no Centro do Estado. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe do BPRaio seguiu até o local, um imóvel situado na Rua Francisco Soares, no Centro da cidade, para averiguar se os assassinos do filho de um vereador deste Município estariam escondidos. Ao perceberem que haviam pessoas dentro da casa foi dada ordem para que saíssem e se identificassem. Em seguida foram efetuados os disparos contra os policiais.

No tiroteio os outros dois comparsas de “Monkey”, apontado pela Polícia como traficantes, fugiram. Eles foram identificados e estão sendo procurados. Os nomes não foram revelados para não prejudicar as investigações. A casa estava sendo utilizado para encontros da quadrilha e também para tráfico de drogas, que se aproveitando da tentativa de provocarem uma onda de medo na cidade, com fixação de “avisos” de intimidação em locais públicos queriam obrigar a população a ficar em silêncio. [com informações do Diário S. Central]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.