Bandidos invadem favela e matam idosa de 65 anos por ordem de traficantes no Ceará

A mulher foi morta com, pelo menos, quatro tiros na cabeça


Uma idosa de aproximadamente 65 anos de idade está entre as 12 pessoas assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará. O corpo da sexagenária foi encontrado na noite desta segunda-feira (9) em um beco da Favela do Caroço, na Praia do Futuro, na zona Leste de Fortaleza. A Polícia não tem, ainda, pistas dos criminosos, mas suspeita que o crime foi praticado por ordem de traficantes de uma facção rival ao grupo que domina a favela.

A mulher foi morta com, pelo menos, quatro tiros na cabeça. Moradores temem represália dos criminosos e sequer ligaram para a Polícia após o assassinato para que o corpo da anciã fosse localizado nos becos da comunidade. A mulher foi identificada apenas por “Dona Toinha” e não teria envolvimento com crimes.

Há suspeitas de que os bandidos de uma facção invadiram a favela na tentativa de tomar o território da quadrilha rival e como não encontraram os inimigos, mataram o primeiro morador que encontraram pela frente. O corpo de “Dona Toinha” foi removido para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Policiais de plantão no 9º DP (Dunas) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram investigações de campo para tentar identificar e capturar os atiradores. [com informações do Ceará News]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.