O evento contou com as presenças de André Fernandes e Heitor Freire, que atualmente é líder do Movimento Direita Ceará
Um grupo formado por aproximadamente 50 à 100 pessoas se reuniu no final da tarde deste domingo (04) na Praça da Cultura em um ato de apoio a candidatura a presidente de Jair Bolsonaro. O manifesto denominado “Endireita Quixadá” defende temas compatíveis com o do presidenciável como: Escola sem partido, ideologia de gênero, defesa da família, entre outros. O evento contou com as presenças de André Fernandes e Heitor Freire, que atualmente é líder do Movimento Direita Ceará.
Um outro grupo formado por aproximadamente 20 a 30 pessoas também foi a praça da cultura, pois nas redes sociais circulou um boato de que os militantes de Bolsonaro pretendiam apagar as pinturas feitas no muro da Praça da Cultura. A Polícia Militar esteve presente e garantiu a segurança do evento, evitando que possíveis conflitos viessem a acontecer.
Logo após o encontro, os militantes de Jair Bolsonaro saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas do município, se encerrando na Praça José de Barros.
Um dos organizadores do evento, o Pastor Irmão Paulo, em contato com a reportagem do Monólitos Post afirmou que o evento foi considerado um sucesso, e que este foi um ato pacífico em comemoração a condenação do ex-presidente Lula no TRF-4, bem como a boa colocação de Jair Bolsonaro nas últimas pesquisas de intenção de voto. (Com informações do Monólitos Post)