A Polícia Militar reforçou a segurança no local, prendeu três pessoas e apreendeu duas armas de fogo na noite de quinta-feira (4)
Moradores da comunidade da Babilônia, em Fortaleza, seguem deixando suas casas nesta sexta-feira (5), após pichações com ameaças serem gravadas nos muros de diversas ruas do Bairro Barroso nesta semana. A Polícia Militar reforçou a segurança no local, prendeu três pessoas e apreendeu duas armas de fogo na noite de quinta-feira (4).
Na quarta-feira (3), imagens mostrando as pichações e caminhões com móveis das famílias que se mudavam da Rua São Cipriano e entorno ganharam as redes sociais. Nas fotos, aparecem policiais fazendo a segurança durante a mudança.
Uma equipe da TV percorreu a comunidade nesta manhã e flagrou o momento em que mais uma família colocava os móveis em um caminhão de mudança. Parte dos comércios do bairro ficaram fechados. Os moradores não quiserem dar entrevista por medo de represálias.
Parte das pichações foram apagadas, mas ainda há mensagens em alguns muros, com dizeres como "Tem que sair. Fora das travessas si não vai morrer" e "Tem que sair fora vcs pq si não nois vai toca fogo em tudo". (Com informações do G1/Ceará)