Mãe da vendedora de lanches morta na maior chacina do Ceará decide doar órgãos da filha

A vítima tinha 37 anos e seis filhos


A vendedora de lanches Marisa Mara foi outra vítima da chacina que deixou pelo menos 14 mortos neste sábado(27), no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. De acordo com a mãe da vítima, a filha vendia lanches próximo ao hospital de Messejana e estava apenas passando pelo local no momento dos tiros.

“Ela não estava no forró, estava passando próximo e um conhecido chamou. Mas, momentos depois, começou o tiroteio e ela morreu no local”, diz a mãe, identificada apenas como Sandra.

A vítima tinha 37 anos e seis filhos. Mesmo em meio a dor, a mãe irá doar as córneas da filha. “Eu quero dar uma continuidade ao que ela fazia, que era ajudar as pessoas. Então, vou doar as córneas e ajudar alguém a enxergar”, disse a mãe.

Sobre a dor de perder uma filha, a mãe fala com serenidade que irá pedir força a Deus. “Vai ser mais uma lembrança, mais uma saudade, Deus me dará forças para continuar e superar”, desabafou. (Com informações do Tribuna do Ceará)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.