Homicida preso em Milhã é apontado como autor de três crimes brutais no Sertão Central do Ceará

Criminoso é considerado como sendo de alta periculosidade

Paulo Henrique Bernardo de Lima, preso na tarde dessa sexta-feira em Milhã, seria o principal suspeito de três brutais assassinados pela região Central. Ele é o principal acusado de assassinar Francisco José de Martins, 56 anos, na madrugada desta sexta-feira dentro da Peixada O Orleans em Quixadá, frio, calculista e brutal, ele age sempre com o requinte de crueldade, no crime de Quixadá uma foice ficou encravada no tórax do da vítima. Logo após esse crime, Paulo Henrique, teria fugido em direção ao município de Quixeramobim, onde cometeu mais um crime brutal, com as mesmas características, dessa vez a vítima foi a idosa Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos. A vítima teve sua residência arrombada e invadida pelo assassino que amarrou a idosa, agrediu e logo em seguida a assinou com diversas facadas comprovando mais uma vez seu extinto de criminoso cruel. Esses dois crimes foram cometidos nesta sexta-feira (05).


O criminoso também é o principal suspeito de assassinar outra pessoa com várias facadas na manhã da última quarta-feira (03) dessa vez no município de Senador Pompeu. A vítima foi encontrada morta dentro de casa com pelo menos 10 facadas e a faca ainda encravada em seu pescoço. 

O acusado é ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu e é possível que ele tenha cometido outros crimes da mesma natureza em outros municípios da Região Sertão Central. (Com informações do Monólitos Post)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.