Bandidos são presos em Fortaleza com muita munição e carregadores de fuzis

O caso foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)


Dois homens foram presos em Fortaleza com munições de fuzis de calibre 5.56, arma de uso militar e que é utilizado por bandidos em ataques a bancos e contra carros-fortes. A dupla foi detida no momento em que trafegava em um veículo pelas proximidades do Terminal de Passageiros de Parangaba, na zona Sul da Capital.

O caso foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde Glaylson Peixoto Lemos, 27 anos; e Hideljackson Florêncio Sales, 19, foram autuados em flagrante por porte de munição de uso restrito. No carro em que eles estavam os policiais militares encontraram 82 munições e dois carregadores para fuzis de calibre 5.56, além de celulares e outros objetos suspeitos.

Os dois homens são moradores do Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e um deles já possuía antecedentes criminais por roubo e formação de quadrilha. O que a Polícia agora quer saber onde estão as armas que seriam municiadas com o carregador e as balas encontradas com a dupla. (Com informações do Ceará News)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.