Muitas pessoas não tinha nem noção do perigo que corria ao ser abordado pelo homicida
Populares da cidade de Milhã talvez não tenham a noção do perigo que correram nessa última sexta-feira, 06, quando um homicida, apontado como autor de pelo menos três crimes brutais nas cidades de Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, circulou livremente pelas ruas dessa cidade.
Paulo Henrique Bernardo de Lima é o nome do acusado, que logo após sua prisão em Milhã foi apelidado de serial killer. Antes de ser preso o homem circulou livremente sem ser reconhecido pelas ruas da cidade. Em uma residência o serial killer pediu água para beber, em um restaurante e num comércio ele pediu dinheiro como a sim fez abordando populares pelas ruas, segundo dizia era para comprar umas passagens para viajar.
Mas uma investida do perigoso homicida chama a atenção, segundo relatos da própria cidadã o mesmo a pediu carona na garupa de sua motocicleta, a mulher não conhecendo o homem se negou a dar a carona, não sabia ela que ali estava se livrando da morte, pois ao dar a carona a Paulo Henrique ela se tornaria presa fácil do assassino que poderia ter cometido seu terceiro crime no mesmo dia.
Veja as matérias sobre o caso - Preso em Milhã acusado de matar idosa a facadas em Quixeramobim