Após atirarem próximo ao Fórum, bandidos deixam recado ameaçando aterrorizar Senador Pompeu

Ação é mais uma afronta as forças de segurança do Ceará


Uma ação ousada de bandidos mostra a real situação critica da segurança no Estado Ceará. Nesta segunda-feira (15), por volta das 13:50h, a Polícia Militar de Senador Pompeu foi informada que nas proximidades do Fórum daquela cidade havia homens realizando disparos de arma de fogo.

De imediato os policiais foram até o local, lá, eles colheram informações que apontam dois homens em uma motocicleta, de cor preta e placa não anotada, autores dos disparos, segundo a polícia foram dois tiros pra cima. 

Os disparos foram para chamar a atenção para uma exigência da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC. Os indivíduos jogaram nas proximidades do Fórum um bilhete, direcionado ao Juiz, ao Promotor e ao Delegado de Senador Pompeu, exigindo a transferência do preso apelidado “GEL” (JEFFERSON FELIPE NERES que responde a um porte ilegal de arma e um tráfico)

A VTR 6373 da Polícia Civil compareceram ao local a fim de realizar os levantamentos no local do crime. A composição de serviço permanece em diligências no sentido de identificar e prender os autores dos disparos. O promotor de justiça da comarca de Senador Pompeu, André Barroso, se pronunciou e ao radialista Jonathan Cavalcante ele disse: "Já repassei pro colega Dr. Geraldo Teixeira, que, na condição de Secretário Executivo das Promotorias de Senador Pompeu, deve adotar as medidas pertinentes quanto à ameaça dirigida ao Ministério Público. No mais, confiamos no trabalho da Polícia Civil, à frente Dr. William, e vamos colaborar no que for preciso.” (Com informações do JC Notícias)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.