Título de cidadão ofertado ao secretário de Educação do Ceará gera revolta em Senador Pompeu

Nas redes sociais o assunto gerou polêmica. 


O secretário de Educação do Estado do Ceará, Idilvan Alencar, foi recentemente agraciado com o Título de Cidadão em Senador Pompeu. O título ofertado após ter conhecimento público gerou uma imensa revolta em boa parte da população. 

Nas redes sociais as críticas são inúmeras, inclusive de figuras públicas como o ex-candidato a prefeito, Chico do Jeová. Em uma publicação na sua página em uma rede social Chico diz; "O secretário de Educação do Estado do Ceará veio a Senador Pompeu para receber o título de filho deste município, sem ter feito nada pelo município muito menos morado pelo período de 10 anos. Em uma demonstração que não está funcionando a comissão de constituição e justiça. Em uma demonstração de puxa saco e politicagem. Não sei se esses agraciados graciosamente não tem vergonha de receber algo que não merece", disse ele. 

A publicação logo ganhou inúmeros comentários, um jovem disse; "Gostei Chico Do Jeová concordo com você", já uma moça comentou; "eu também acho uma pouca vergonha trabalho que é bom nada". 


Em um comentário um pouco mais complexo uma internauta diz; "Pelo que eu saiba tem que residir pelo menos a 10 anos no município e ter contribuído em alguma coisa para o desenvolvimento do município, o que não é o caso, ai fica um bando de puxa-saco, por que infelizmente é obrigado a ir bater palmas para um forasteiro que nunca andou aqui e ainda sai rindo da cara dos idiotas que foram obrigados a ir bater palmas para assegurarem os empregos, tenho pena dessas pessoas que infelizmente são obrigadas a se prestarem a isso por necessitarem de seus empregos para sobreviverem". 

Veja a publicação abaixo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.