Senador Pompeu completa 121 anos e prefeito é cobrado nas redes sociais

Após muitos anos o município ficou sem realizar suas comemorações. 

Neste dia 3 de setembro o município de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará completa seus 121 anos de Emancipação Política. O que era de costume acontecer no município este ano não irá ocorrer. Sem festa e com inúmeros problemas sociais a população não mediu esforço em deixar claro a indignação nas redes sociais. 

O município vive nos últimos anos uma de suas piores crises na segurança pública, são assaltos, furtos e homicídios as principais manchetes de Senador Pompeu nos últimos meses, porém, este não é um dos únicos problemas, a população reclama ainda da saúde, educação e falta de projetos sociais. 

Nas redes sociais se deparamos sempre com um #parabénssenador acompanhado de uma crítica. Uma chamou a atenção da redação do Portal DM.Net, a que um jovem daquele município publica várias fotos (veja abaixo) de ruas com lixo acumulado em pleno aniversário da cidade. 

Acompanhado as fotos o post; "Parabéns Senador Pompeu, vendo aqui tanta gente postando fotos cada uma mais bonita que a outra...más, a realidade é outra".


A publicação dividiu opinião e vários internautas comentaram, em um dos comentários um jovem rebate; "Tirar foto do lixo em dia fora da tabela de coleta é fácil mesmo", já um outro rapaz desabafou; O povo não é besta, as autoridades e burgueses de Senador Pompeu comemoraram o aniversário da cidade em Fortaleza com os outros "ricos" que moram lá. Mentira? Pois vá lá no Facebook dos líderes políticos da cidade que tu vê, eles não ligam para o povo trabalhador!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.