Motorista é preso acusado de fraudar operação “carro-pipa” em Milhã

A Polícia então realizou uma blitz na BR-226, nas proximidades do Presídio, e prendeu um homem com rastreadores num veículo.

Numa tentativa de fraudar o percurso que deveria ser feito pelo Caminhão Pipa para levar água até as residências de famílias que sofrem com uma das secas mais severas do Ceará levou um motorista a ser preso em Milhã, no Sertão Central cearense. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h:30min o Copom foi informado de que os “pipeiros” que trabalham no abastecimento de água de Milhã estariam tentando fraudar a operação. 

A Polícia então realizou uma blitz na BR-226, nas proximidades do Presídio, e em uma abordagem feita em um carro M/Astra HB Advantage, Placa HXU-9083, inscrição de Senador Pompeu, foi encontrado 04 (quatro) aparelhos GPS “rastreadores” e 03 (três) cartões, ambos de uso exclusivo na “Operação Carro-pipa”. O motorista foi preso em flagrante tentando desviar as rotas onde as águas seriam entregues. 


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.