Motorista da Uber é assassinado a tiros no Ceará

A polícia disse que a principal linha de investigação é que o crime tenha sido uma execução.

Um homem que trabalhava como motorista do aplicativo Uber foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (12) no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima foi abordada por dois homens que já chegaram atirando. 

Marlon Jhon Barbosa, de 37 anos, havia deixado uma mulher em casa no Bairro Pajuçara, quando foi abordado pelos criminosos. Os suspeitos desceram de um outro veículo e atiraram na cabeça do mortorista. Ele foi atingido por, pelo menos, nove disparos e morreu dentro do carro. 

A polícia disse que a principal linha de investigação é que o crime tenha sido uma execução, já que não foi levado nada da vítima. O homem já respondia pelos crimes de homicídio e associação criminosa. 


A passageira que estava com o motorista no momento do crime foi levada para a Delegacia de Maracanaú para prestar depoimento. Até a manhã desta quarta-feira (13) ninguém havia sido preso pelo assassinado.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.