Homem é assassinado a tiros na frente dos filhos e da esposa, em Quixadá

O assassino e o comparsa ainda não foram identificados.

Um homem identificado como Wladimir de Freitas Ferreira Lima, 21 anos, conhecido como “Júnior do Demir” foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (13) em Quixadá. Conforme informações da Polícia o crime ocorreu no Condomínio da Palha, no bairro Campo Novo, onde morava. Ele foi assassinado a tiros por um homem que seguia na garupa de uma motocicleta.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a vítima havia acabado de chegar de motocicleta na residência de um amigo, onde seria realizado um bingo. “Júnior do Demir” estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, um deles com sete e o outro com dez anos de idade. Quando desceu da motocicleta foi surpreendido e alvejado mortalmente.

A equipe da Polícia Civil de Quixadá está investigando o crime. O assassino e o comparsa ainda não foram identificados. Eles fugiram em uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros de cor preta. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos. 


(Com informações do Blog - Diário S. Central)

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.