Funcionário de empresário milhaense executado é baleado dentro de loja em São Paulo

Um jovem foi baleado dentro de um comércio na área central de Itaquaquecetuba-SP no fim da manhã desta quarta-feira (6). Ele é funcionário da loja, que pertence ao comerciante Antônio Fabio Silva, de 50 anos, que no último sábado (2) foi encontrado morto em uma estrada de terra no bairro Rio Abaixo.

O delegado Rubens José Ângelo, do Setor de Homicídio de Itaquaquecetuba, que já investiga o assassinato do dono da loja, informou que "vai apurar também se existe ligação entre os dois crimes e essa tentativa de homicídio."

Segundo a Polícia Militar, no começo do expediente um funcionário sofreu, dentro da loja, uma tentativa de homicídio. O comércio ficou fechado durante o dia.

A vítima tem 24 anos e fazia a reposição de algumas mercadorias quando um homem de boné e bermuda entrou na loja, foi em direção da vítima e começou a atirar. O jovem tentou se esconder e acabou sendo baleado. O atirador fugiu após os disparos.

Segundo os policiais militares, a ação foi registrada por câmeras de monitoramento, mas até agora o atirador não foi identificado. A vítima foi socorrida e passa por cirurgia no Hospital Santa Marcelina.

A loja onde o funcionário foi baleado é do comerciante Antônio Fabio Silva, de 50 anos, que no último sábado (2) foi encontrado morto em uma estrada de terra no bairro Rio Abaixo.

Segundo a polícia, o corpo estava na beira da estrada, perto do carro da vítima, com marcas de cerca de 14 disparos. A carteira com documentos, dois celulares e R$ 252 foram encontrados com a vítima e devolvidos à família

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.