Filho agride pai de 91 anos a pauladas no interior do Ceará

O idoso fraturou o dedo da mão direita e ficou com escoriações no braço esquerdo.

Um idoso de 91 anos foi agredido a pauladas pelo próprio filho, em Várzea Grande, uma localidade de Tamboril, interior cearense. O caso ocorreu neste domingo (10), e o suspeito está preso na Delegacia Regional de Crateús. 

De acordo com o delegado regional do município, George Macêdo, as agressões foram motivadas por uma discussão sobre o rebanho de gado do idoso. "O filho estaria abatendo os animais para vender, sem autorização do pai". Conforme o delegado, ao ir tomar satisfação, Gonçalo Bezerra, 91, foi agredido por Francisco Bezerra, 51, a pauladas. 

O idoso fraturou o dedo da mão direita e ficou com escoriações no braço esquerdo. Ele foi levado ao hospital por outros familiares, recebeu os cuidados necessários e passa bem, informa o delegado. 

Ainda segundo Macêdo, o suspeito alega que foi o pai quem tentou agredi-lo durante a discussão, com uma foice, e, para se defender, ele teria desferido as pauladas. 


O homem foi preso em flagrante por lesão corporal grave, e vai ser transferido para a Cadeia Pública de Tamboril.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.