Voo 1520 da Gol de São Paulo a Fortaleza tem destino desviado e faz pouso não programado

A companhia afirma, na nota, que não houve falta de combustível, mas sim o cumprimento dos requisitos técnicos estabelecidos.

Um voo da empresa aérea Gol que decolou na manhã do dia 1º do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, teve um desvio de rota e acabou fazendo um pouso técnico em Salvador. Ao ser perguntado sobre o motivo da mudança do destino, o comandante informou à torre de controle que precisava fazer um “pouso técnico para reabastecimento”. “Estamos com combustível abaixo do previsto para continuar”, disse à torre, que autorizou o pouso. 

Em nota, a Gol confirma que o voo G3 1520, que decolou de São Paulo (GRU) com destino a Fortaleza, fez um pouso técnico em Salvador. “O comandante desta aeronave, ao verificar os parâmetros de voo no ponto de referência, optou por seguir para o aeroporto de Salvador, respeitando todos os padrões de segurança e as regras aplicadas no planejamento.” 


A companhia afirma, na nota, que não houve falta de combustível, mas sim o cumprimento dos requisitos técnicos estabelecidos. A aeronave deveria ter pousado em Fortaleza às 11h20, mas com a “escala”, o pouso no Aeroporto Internacional Pinto Martins se deu às 12h56 e todos os passageiros desembarcaram normalmente.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.