Três suspeitos morrem e dois policiais são baleados durante confronto em Boa Viagem

Um soldado e um cabo da PM foram atingidos, um na coxa e outro no joelho.

Dois policiais foram baleados na madrugada desta segunda-feira (14) durante um confronto com homens que se preparavam para cometer crimes no município de Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará. Três suspeitos morreram no tiroteio. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) iria realizar uma abordagem em uma residência, mas ao chegar no local foi recebida à bala. Os policiais militares revidaram e houve troca de tiros. 

Um soldado e um cabo da PM foram atingidos, um na coxa e outro no joelho. Eles foram socorridos e levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, onde estão internados. 

Três homens que estavam na casa foram atingidos e morreram no local. A polícia suspeita que eles estavam armados na casa para planejar assaltos no município. Outros suspeitos conseguiram fugir. 


A polícia informou que segue realizando investigações e buscas pela região para tentar localizar os outros suspeitos e identificar o que a quadrilha planejava. (Com informações do portal G1)

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.