Sete membros do Comando Vermelho são capturados no interior do Ceará

O bando e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Crateús.

Uma operação do Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar, capturou sete membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), no município de Nova Russas (a 348 km de distância de Fortaleza), na última segunda-feira (31). Entre os suspeitos, existem cinco adolescentes. 

As prisões e apreensões dos suspeitos aconteceram em decorrência da apreensão em flagrante de um adolescente, com um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de maconha, no município de Santa Quitéria. O suspeito admitiu ser integrante do CV e, através de investigações, a PM chegou aos seus comparsas. 

O Cotar encontrou, em Nova Russas, uma residência que abrigava a quadrilha. No local, foram presos: 

Francisco Aristides Alves Pereira, de 18 anos; 
Francisco Martônio Nascimento Barbalho, 19; 
Apreendidos cinco adolescentes (três do sexo feminino e dois do sexo masculino), de 16 e 17 anos. 


Com o grupo, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munição, 2 kg de maconha e um veículo Ford EcoSport, de placas HWO-4705, que havia sido roubado há quatro dias. Seguindo as diligências, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 na residência de uma das adolescentes apreendidas. 

O bando e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil, para ser instaurado inquérito policial.

Fonte - Diário do Nordeste

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.