Foragido da Justiça é preso em Solonópole no momento em que dormia na mata

O homem estava dormindo numa rede armada no meio da mata da caatinga.

Policiais militares de Solonópole (a 275Km de Fortaleza) prenderam nesta última quinta-feira (3) o foragido da Justiça José Jailson Gomes de Andrade, vulgo “Zé Doido”, 27 anos. As informações são do blog do Diário do Nordeste do Sertão Central. Contra ele havia um Mandado de Prisão por furto, sendo também suspeito de uma série de arrombamentos em residências e sítios da região.

Seria mais uma prisão cumprida não fosse a situação curiosa em que “Zé Doido” foi encontrado. Ele estava dormindo numa rede armada no meio da mata da caatinga, próximo à residência de um irmão. Após vasculharem a casa os policiais continuaram realizando buscas nos arredores. Acabaram avistando duas redes armadas dentro da mata, a cerca de 500 metros da moradia do irmão. Os policiais cercaram a área e realizaram a prisão.


Ainda de acordo com informações da Polícia “Zé Doido” havia sido preso no dia 12 de abril deste ano, em Milhã, município vizinho a Solonópole. Pouco tempo depois ele conseguiu fugir da cadeia pública daquela cidade. A Polícia não informou detalhes sobre a fuga.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.