Ex-presidente Lula é recebido por multidão em Solonópole, no interior do Ceará

Uma multidão aguardou desde as 10 horas da manhã a passagem do ex-presidente Lula por Solonópole. 

Uma multidão em sua maioria vestida de vermelho (cores do Partido dos Trabalhadores -PT) foi recepcionar o ex-presidente Lula em sua passagem pela cidade de Solonópole, no Sertão Central do Ceará nesta quarta-feira, 30. 

A comitiva de Lula que saiu de Quixadá e passou em Banabuiú chegou a Solonópole por volta das 12hs. Lula desceu do ônibus e fez um breve discurso para a multidão eufórica que entoavam gritos de "Lula ladrão,roubou meu coração", Lula guerreiro do povo brasileiro" entre outros. 

Pessoas chegaram a passar mal no momento em que o ex-presidente estava discursando debaixo de um sol escaldante, outras ficaram emocionadas ao chegarem perto do político.


Em seu discurso Lula foi breve, pediu desculpas por não poder demorar mais em Solonópole e disse que se sentia agradecido pelo carinho demonstrado por todos. O ex-presidente seguiu viagem para o município de Quixêlo e de lá iria para a cidade de Iguatu. 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.