Bandidos interceptam ônibus e rouba passageiros em Quixeramobim

O crime ocorreu próximo a comunidade de Cachoeira.

Um ônibus que faz a rota diariamente da sede de Quixeramobim ao Distrito de Belém foi interceptado no início da tarde de ontem, 11, minutos depois de deixar a cidade com destino à zona rural.

O crime ocorreu próximo a comunidade de Cachoeira. Três homens, dois deles armados de revólver e faca, saíram de dentro do matagal e obrigaram o ônibus a parar. Um deles adentrou ao veículo e ordenou que os passageiros entregassem seus aparelhos celulares e dinheiro.

Segundo relatou uma passageira, com exclusividade à reportagem, os bandidos recolherem cerca de R$ 200,00. “Quando dissemos que não tínhamos celulares, um deles ameaçou: Será que vou ter que matar alguém para vocês entregarem? Foi quando começamos a entregar o pouco dinheiro que tínhamos”, disse.


Ainda segundo o relato da vítima, após o crime os mesmos retornaram para dentro do matagal. Há suspeita que o trio tenha utilizado uma motocicleta para fugir logo em seguida. (Com informações do Blog Quixeramobim Agora)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.