Agricultor mata ex-companheira após fim de relacionamento e se mata em seguida em Icó, no Ceará

Conforme a Polícia Militar, o irmão do agricultor entregou a arma utilizada no crime aos policiais.

Um agricultor assassinou a ex-companheira e se matou em seguida na cidade de Icó, no interior do Ceará, na última terça-feira (22). José Ferreira Barbosa Filho, 34 anos, assassinou a tiros Patrícia Ferreira da Silva, de 25 anos, "por não ter superado" a separação entre eles, de acordo com levantamento inicial da Polícia Civil da cidade de Iguatu, responsável pela investigação do caso. 

O corpo dos dois foi encontrado pelo irmão de José Ferreira no interior da casa no sítio de Jajoca, na comunidade de Três Bodegas, na zona rural de Icó, por volta das 16h desta terça-feira. 

Conforme a Polícia Militar, o irmão do agricultor entregou a arma utilizada no crime aos policiais. Na residência onde ocorreu o crime, os policiais encontraram também munições de um revólver e uma espingarda com munição. 


Ainda segundo a Polícia Civil, o irmão de José Ferreira relatou em depoimento na Delegacia Regional de Iguatu que o casal discutia com frequência, antes e depois da separação, e José tentava reatar o relacionamento entre eles. 

No homicídio seguido de suicídio, foram disparados cinco tiros, conforme análise inicial da Polícia Civil. José Ferreira chegou a ser atendido em uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital. 

Os policiais afirmam que seguem investigando o caso. (Fonte - G1/Ceará)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.