Agricultor é assassinado por amigo com golpe de machado na nuca em Senador Pompeu

Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos.

Uma bebedeira de três amigos no último sábado (5) culminou com a morte do agricultor Pedro Sabino da Silva, de 49 anos. O crime ocorreu na localidade de Curralinho, a cerca de 8Km da sede de Senador Pompeu, no Centro do Estado. Segundo o Blog do Diário do Nordeste a vítima estava consumindo bebida alcoólica na casa do suspeito, identificado como “Teta” quando o crime ocorreu. Pedro Sabino foi atingido por um golpe de machado na nuca, informou a Polícia Militar.

Ainda conforme levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima, o suspeito que fugiu após o crime e um terceiro homem que também fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por “Teta”, estavam bebendo juntos havia três dias. 


Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos embora se acredite que durante a bebedeira, já sob o feito do álcool os envolvidos acabaram se desentendendo. Todos moram na mesma localidade.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.