PSG está disposto a pagar multa de R$ 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona

Neymar, titular absoluto da seleção brasileira e principal jogador da equipe de Tite, está no Barcelona desde 2013.

De acordo com o canal de televisão Esporte Interativo, o atacante brasileiro Neymar decidiu aceitar proposta do PSG, da França. O clube vai pagar a multa de 222 milhões de euros algo em torno de R$ 809 milhões, uma vez que o Barcelona se recusa a negociar. As negociações caminham divulgação em cerca de duas semanas, informa o jornalista Marcelo Bechler, correspondente da emissora na cidade de Barcelona.

Neymar, titular absoluto da seleção brasileira e principal jogador da equipe de Tite, está no Barcelona desde 2013. Seu desejo sempre foi ser protagonista absoluto de um clube, algo que não conseguirá na Espanha atuando ao lado de Messi. 

Aos 25 anos, caso efetivamente assine compromisso com o PSG, que tenta contratar o jogador faz duas temporadas, terá o maior salário do mundo, cerca de 40 milhões de euros anuais, além da possibilidade de ganhos astronômicos com publicidade.

O elenco do PSG, clube que é comandado por um grupo bilionário do Catar e que também anunciou recentemente a contratação do lateral direito brasileiro Daniel Alves, fará pré-temporada nos Estados Unidos, mas a diretoria do time está toda de prontidão aguardando a confirmação do atleta.


Neymar tem 293 gols na carreira em partidas por Santos, clube que o revelo, Barcelona e pela Seleção Brasileira principal (jogos amistosos e torneios oficiais). Apenas pelo Brasil, Neymar marcou 52 gols em 77 jogos e neste ano passou o número de tentos marcados por Zico com a camisa amarela. Assim, assumiu a posição de quarto maior artilheiro da história da seleção brasileira.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.