Prefeitura de Milhã investe na recuperação de estradas rurais

Trabalho deve se estender em todas as comunidades rurais.

A Prefeitura Municipal de Milhã, através da Secretaria de Obras e Serviços tem investido na recuperação de estradas na zona rural do município. Uma verdadeira força tarefa, está sendo realizada, a fim de garantir as boas condições das estradas rurais. O trabalho realizado visa oferecer melhores condições de tráfego aos moradores e alunos da zona rural.

Considerando a vasta extensão territorial do município e centenas de quilômetros de estradas de terra, o trabalho exige constante manutenção e especial empenho no sentido de propiciar maior conforto e segurança aos munícipes, que se locomovem diariamente entre a zona rural até a cidade. Alguns lugares já receberam melhorias em caráter emergencial nos pontos críticos.

Segundo o secretário de obras, Tiago Faustino, o trabalho se estenderá em todas as comunidades, pois esse é um compromisso da gestão municipal com os moradores da zona rural. 


"Essas melhorias visam principalmente o retorno das aulas, garantimos assim um percurso seguro para alunos que trafegam diariamente nessas vias", frisa o secretário.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.