Homem é executado com um tiro no distrito de Betânia, em Deputado Irapuan Pinheiro

Homem foi atingido por um único tiro.

Um crime de morte foi registrado no município de Deputado Irapuan Pinheiro na noite desta última segunda-feira, 24. Era por volta de 21:30hs quando policiais foram informados que acabara de acontecer um homicídio no distrito de Betânia. De imediato a composição se deslocou até o local e constatou que se tratava de um homicídio no Sítio Catolé que fica próximo ao distrito, em um Balneário as margem da CE 371.

A vítima identificada apenas pelas iniciais A. P. de F.S, natural de Dep. Irapuan Pinheiro, casado, agricultor, residente na Rua Joaquim Napolião Pinheiro no distrito de Betânia, encontrava-se caído próximo ao seu carro dentro do balneário. 

Segundo a esposa da vítima que informou aos policiais que ouviu o som de um único tiro e ao correr para fora de casa viu seu marido caído no chão agonizando e não conseguiu visualizar os autores do disparo, a composição do Destacamento da Cidade de Milhã realizou diligências na tentativa de localizar os autores do crime sem êxito até o momento.


O corpo foi recolhido pelo carro da PEFOCE que constatou que a vítima tinha sido atingida nas costas com um disparo de uma arma de fogo do tipo espingarda, levando por fim o corpo para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.