Ex-candidato a prefeito de Quixadá assume a Superintendência Estadual da Funasa

O médico Ricardo Silveira ex-candidato a prefeito de Quixadá (2016) é o novo superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no Ceará. O quixadaense foi candidato a prefeito de sua terra natal no pleito passado pelo PMDB, mas perdeu para o petista Ilário Marques.

Aliado do senador Eunício Oliveira, de seu mesmo partido, Ricardo é filho do ex-deputado estadual Everardo Silveira. Ao ser nomeado, o médico revelou que aceitou o desafio no intuito de ajudar a população cearense, sobretudo, os mais vulneráveis: "Não mediremos esforços para que a Funasa possa chegar à aqueles que mais precisam, sabemos da carência, porém, já estamos planejando algumas estratégias para que a Funasa possa assistir ainda mais essas pessoas”. disse.


O que é? - A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. É também a instituição responsável por formular e implementar ações de promoção e proteção à saúde relacionadas com as ações estabelecidas pelo Subsistema Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.