Policial civil é assaltado e ameaçado de morte por bandidos no Ceará

Quatro bandidos dominaram o inspetor e o obrigaram a ficar de joelhos.

Um inspetor da Polícia Civil, destacado no Município de Ipu (a 288Km de Fortaleza), revelou nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (2), ter sido vítima de um assalto naquela cidade. Segundo seu relato, foi obrigado a ficar de joelhos e sofreu ameaças de morte.

O policial, que se identificou como inspetor Davi, revelou que o ataque aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, por volta de 4h40, quando seguia em direção à sua residência, quando foi surpreendido e rendido nas proximidades do Colégio Ipuense.

Quatro bandidos dominaram o inspetor e o obrigaram a ficar de joelhos. Em seguida, passaram a agredi-lo fisicamente. Davi disse que foi obrigado a ficar de joelhos e sofreu agressões, sendo ameaçado de morte. Ele explica também que dos quatro criminosos, três estavam armados com pistolas.


“Acabei de ser assaltado. Quase me mataram. Me colocaram de joelhos e me espancaram”, relatou o policial na redes sociais.

Ameaçado, teve que entregar aos assaltes sua arma, a carteira funcional e dinheiro. Até a gora, os assaltantes não foram localizados.

Com informações do site: Radio Regional

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.