'Será que derrubar avião também vale?', questiona filho de Teori

Teori era o relator da Lava Jato no Supremo.

Após a repercussão do aval de Michel Temer para compra do silêncio de Eduardo Cunha, o filho do ministro falecido Teori Zavascki, usou o seu perfil no Facebook para questionar sobre a morte de seu pai.

Teori era o relator da Lava Jato no Supremo, e Francisco já havia afirmado que o pai sofria ameaças. O advogado fez um questionamento: “Do que eles são capazes? Será que só pagar o silêncio alheio ou derrubar avião também está valendo?”, questiona.

No entanto, como destaca a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, a publicação foi excluída em seguida, mas copiada por internautas.

No texto, o advogado destaca que as investigações chegaram muito perto de líderes do PMDB e afirma que Teori sabia quanto “cada um estava afundado em corrupção”.


Francisco também pede o impeachment do governo PMDB e termina o post pedindo desculpas pelo desabafo e diz que não tem “como não pensar que não mandaram matar meu pai”. Leia a publicação na íntegra na imagem acima. 

Teori Zavascki morreu em janeiro desse ano, vítima de um acidente aéreo, em Paraty (RJ).

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.