'Será que derrubar avião também vale?', questiona filho de Teori

Teori era o relator da Lava Jato no Supremo.

Após a repercussão do aval de Michel Temer para compra do silêncio de Eduardo Cunha, o filho do ministro falecido Teori Zavascki, usou o seu perfil no Facebook para questionar sobre a morte de seu pai.

Teori era o relator da Lava Jato no Supremo, e Francisco já havia afirmado que o pai sofria ameaças. O advogado fez um questionamento: “Do que eles são capazes? Será que só pagar o silêncio alheio ou derrubar avião também está valendo?”, questiona.

No entanto, como destaca a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, a publicação foi excluída em seguida, mas copiada por internautas.

No texto, o advogado destaca que as investigações chegaram muito perto de líderes do PMDB e afirma que Teori sabia quanto “cada um estava afundado em corrupção”.


Francisco também pede o impeachment do governo PMDB e termina o post pedindo desculpas pelo desabafo e diz que não tem “como não pensar que não mandaram matar meu pai”. Leia a publicação na íntegra na imagem acima. 

Teori Zavascki morreu em janeiro desse ano, vítima de um acidente aéreo, em Paraty (RJ).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.