Quatro pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre veículos em Jaguaretama, no Ceará

Segundo informações colhidas no local, a colisão teria acontecido quando o veículo Fiat Uno teria tentado fazer uma conversão.

Uma colisão entre dois veículos foi registrada na manhã deste domingo (28) no município de Jaguaretama e deixou pelo menos quatro pessoas gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9h:40min deste domingo, na localidade de Alma dos Cumbes, zona rural do município de Jaguaretama, foi registrado um acidente envolvendo um veículo Siena de cor branca que trafegava sentido Banabuiú/Morada Nova e um Fiat Uno de cor vermelha que trafegava no sentido oposto.

Segundo informações colhidas no local, a colisão teria acontecido quando o veículo Fiat Uno teria tentado fazer uma conversão para entrar em uma estrada carroçável, sendo colhido pelo Siena que seguia no sentido oposto.

No veículo Fiat Uno seguiam quatro passageiros, duas pessoas ficaram em estado mais grave e necessitaram de transferência a uma das unidades de saúde da capital cearense.


Já no Siena seguiam outras quatro pessoas, e duas delas também em estado grave foram socorridas de imediato a Fortaleza.

As demais vítimas em estado menos graves foram socorridas e atendidas no hospital local. (Com informações do site - Monólitos Post)

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.