Quadrilha encapuzada mata agricultora e cachorro durante assalto, em Banabuiú, no Ceará

Durante o assalto a quadrilha agiu com muita violência.

Cenas de barbárie foram registradas no início da madrugada deste domingo (28) na localidade de Sítio Garrote, na zona rural de Banabuiú, a cerca de 2Km da sede do distrito de Barra do Sitiá . Conforme informações da Policia, uma quadrilha, encapuzada, surpreendeu os moradores da vila que ainda se divertiam após a realização do bingo de um carneiro e roubaram o dinheiro do bingo, R$ 2.500,00.

Durante o assalto a quadrilha agiu com muita violência. Além de agredir moradores ainda efetuou vários disparos de armas de fogo. Um deles atingiu mortalmente a agricultora Maria José da Silva Queiroz, 49 anos. Ela estava sentada a uma mesa. Foi atingida por um tiro no pescoço. O tiroteio foi tão intenso que matou inclusive um cachorro que correu assustado ao ouvir os disparos.

Moradores informaram que o local estava muito movimentado. Havia inclusive um paredão animando a noite, atraindo inclusive jovens e crianças para a rua. Os criminosos portavam revólveres e escopetas calibre 12. 


Assustados, muitos vizinhos correram para dentro do mato, comentou uma testemunha do latrocínio – quando há roubo seguido de morte – pedindo para não ter o seu nome revelado. (Com informações do blog - Diário S. Central)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.