Prefeitura de Milhã realiza ‘Caminhada pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes’

O principal objetivo é incentivar a população a denunciar os casos de violência contra crianças e adolescentes.

O dia 18 de maio comemora o ‘Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’. Neste ano, com o intuito de sensibilizar a população em geral sobre o fenômeno da violência infanto-juvenil, a Prefeitura Municipal de Milhã, administração Um Novo Tempo, Uma Nova História, por intermédio da Secretaria de Assistência Social promoveu uma ‘Caminhada pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes’.

O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, o Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, o Conselho Tutelar e a Escola Cleonice Bezerra P. Rosa também deram apoio ao evento. A caminhada saiu da entrada da cidade e percorreu as avenidas Prefeito Azimiro e Dr. Wilson Pinheiro finalizando na Praça José Adamir Pinheiro.

O principal objetivo é incentivar a população a denunciar os casos de violência contra crianças e adolescentes, divulgando o serviço Disque 100, onde a denúncia pode ser feita de forma anônima.


"Essas ações tem o total apoio do prefeito Darlan, que é um conhecedor e defensor de nossas crianças e adolescentes, mesmo estando em Brasília ele pediu agilidade na realização dessa caminhada e a explanação sobre o tema", frisou o chefe de gabinete Kenio Pinheiro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.