Polícia prende 28 traficantes que atuavam em cidades no RJ

Ao todo, foram expedidos 38 mandados de prisão preventiva pela Justiça.

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, nesta terça-feira, 28 traficantes que atuavam em diversos municípios da Região dos Lagos, no Estado do Rio. Segundo a especializada, os suspeitos tinham ligação com o comércio de entorpecentes nas comunidades da Mangueira, Parque União e Nova Holanda (Complexo da Maré), na capital fluminense.

A operação, intitulada "Metástase" foi realizada em Cabo Frio, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Araruama, Silva Jardim, Maricá, Conceição de Macabu, São Gonçalo, entre outros locais. Durante a ação, coordenada pelos delegados Felipe Curi e Gustavo Castro, foram presos os líderes do tráfico nesses locais.

- O objetivo é a identificação de toda a cadeia criminosa atuante nas localidades investigadas, bem como a identificação de diversos traficantes e de algumas lideranças do tráfico, que até então passavam despercebidas da atuação policial e sequer possuíam anotações criminais. Eles se deslocavam livremente sem ser incomodadas - contou o delegado Curi.


Ao todo, foram expedidos 38 mandados de prisão preventiva pela Justiça e, até o momento, 28 traficantes foram presos.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.