Ônibus escolar é assaltado no interior do Ceará; estudante é agredida

Durante o assalto, uma das estudantes teria sido agredida fisicamente.

Um ônibus escolar do município de Santana do Acaraú, no Norte do Estado, que trafegava pela CE- 178, no distrito de Sapó, foi assaltado na manhã da última quinta (18). O veículo, que realiza o transporte de estudantes do ensino médio das comunidades de Dourado, Chora e outras localidades da região, teria sido abordado por três homens armados e encapuzados, que atacaram o veículo numa ação rápida, não dando chance de defesa a nenhum dos passageiros.

Agressão

Enquanto, um dos assaltantes rendeu o motorista, os outros dois realizaram um arrastão com as vítimas, que foram forçadas a entregar carteiras, celulares e notebooks. Durante o assalto, uma das estudantes teria sido agredida fisicamente, por um dos ladrões, que fugiram sem deixar pistas.

B.O

Nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado, sobre o assalto, de acordo com informações da Delegacia Civil de Santana do Acaraú. De acordo com Francisco Rodrigues, que atende as ocorrências diárias da delegacia, “nada nos foi repassado, até o momento. 


Busquei informações junto à Polícia Militar aqui da região, mas nos informaram que nenhuma equipe foi destacada para atender essa ocorrência”, disse.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.