Megaestrutura alienígena volta a intrigar a comunidade científica

Durante a última semana, foi noticiado pela imprensa internacional que esta estrela estava perdendo luminosidade de forma inexplicável.

Se você ainda não ouviu falar de uma megaestrutura alienígena que intriga os astrônomos e cientistas, tem andado fora das notícias científicas.

Pela sua ‘excentricidade’ o objeto KIC 8462652 intrigava todos. No entanto, agora isso se intensificou, pois desde 2015 o comportamento do objeto tem se mostrado cada vez mais estranho.

Durante a última semana, foi noticiado pela imprensa internacional que esta estrela estava perdendo luminosidade de forma inexplicável. Uma das teorias é que o objeto teria de ter um planeta por perto. Essa é a mais lógica, porém não a única das teorias.


Tem ainda sido sugerido que poderia ter passado um outro tipo de corpo celestial à frente deste objeto, por exemplo, um cometa. Há, ainda, quem defenda, entre a comunidade que investiga este tipo de fenômeno, que possa ser uma estrutura não natural, ou seja, extraterrestre.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.