Mãe desiste de engravidar por conta de doença e descobre gravidez inusitada

A situação de Eva Rivera indicava que seria praticamente impossível dela ter um filho.

Você provavelmente se sentiria da mesma forma se ouvisse uma notícia como essa, eu imagino. Afinal, a situação de Eva Rivera indicava que seria praticamente impossível dela ter um filho. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Foram três anos de tentativas falhas sem qualquer tipo de sucesso. Tudo por conta de uma doença renal. Mas felizmente isso não a deixou abatida. Em um momento ela até disse a si mesma: “Sabe, talvez seja melhor se pararmos por um tempo. Talvez até eu conseguir um transplante'', disse. 

Assim, Eva começou o tratamento de diálise a que lhe foi imposta, o que significava que a probabilidade dela conseguir ter um filho era de apenas 15%. Mas bastaram alguns meses depois para ela ficar simplesmente chocada com a notícia de nada mais nada menos do que sua gravidez.


O que a aterrorizava agora eram as complicações relacionadas a doença renal e a diálise que poderiam afetar sua gravidez. Mesmo assim, ela seguiu adiante e deu à luz sua querida menina, Iris, que nasceu totalmente saudável. *Por Beatriz Ponzio

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.