Ladrões roubam 30 mil camisinhas e produtos eróticos de loja

Eles invadiram uma loja de produtos eróticos.

Dois homens protagonizaram um roubo curioso, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no último fim de semana.

Eles invadiram uma loja de produtos eróticos, na sexta, e levaram cerca de 30 mil camisinhas, além de vários produtos, avaliados em 10 mil dólares, como vibrados e massageadores anais.

No dia seguinte, para a surpresa da proprietária do estabelecimento, outra baixa foi registrada. Desta vez os criminosos levaram mais três caixas de artigos.

Segundo informações da polícia local, que está investigando o caso, há suspeitas de que os crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas, que teriam usado um carro alugado durante a investida. A ação foi filmada por câmeras de segurança.

Em nota, a Lelo, proprietária do local, brincou: “Que tipo de festa eles estão fazendo? Podíamos ter negociado algum tipo de patrocínio. Ficaríamos felizes se nos tivessem convidado”.


Já o presidente da empresa, Pavle Sedic, segundo a Associated Press, disse estar "em choque” e culpou a falta de segurança pública na região por causa de um feriado prolongado no país.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.