Jovem é assassinado com cerca de seis tiros na violenta cidade de Senador Pompeu

De acordo com a Polícia ele foi socorrido por populares à Maternidade e Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 26 anos foi assassinado no fim manhã desta última quarta-feira (24) no bairro Alto da Esperança, considerado um dos bairros mais violentos de Senador Pompeu. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Antonio Wilame Apolinário Fernandes, foi atingido por seis disparos de arma de fogo na Rua Padre Joacy Cavalcante, naquela área residencial.

Ainda de acordo com a Polícia ele foi socorrido por populares à Maternidade e Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. Os motivos do crime e sua autoria serão investigados pela equipe da Polícia Civil.

A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência colheu informações de que Antonio Wilame respondia a vários procedimentos criminais na Comarca do Município, dentre roubos e furtos.


Na manhã da terça-feira passada (16) policiais militares de Senador Pompeu recuperaram uma motocicleta Honda Pop 100 roubada após trocarem tiros com os assaltantes, que ainda abandonaram outra motocicleta, uma Honda CG 12 Fan KS de placa NUY 8648 na fuga. Um adolescente foi apreendido. A abordagem ocorreu na localidade de Codiá Velho, a cerca de 10Km do Centro da cidade.

Quatro dias depois, no sábado (20) um homem de 69 anos, Francisco do Nascimento, foi encontrado morto no fim da manhã nas proximidades do lixão da cidade, na BR-226. O corpo apresentava um tiro no peito esquerdo. A Polícia ainda constatou que a vítima trafegava numa motocicleta quando foi alvejada. *Com informações do blog - Diário Sertão Central

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.